Páginas

Carta para a "eu" do futuro




Ola querida eu , como você esta?
 Espero que esteja bem. Você ainda continua viciada em internet? eu espero que não. E aquela faculdade de Relações Internacionais, você conseguiu fazer? Ou desistiu por achou  que não  seria capaz? Espero que não tenha desistido,  porque essa Daniele aqui quer realmente tentar essa carreira. E aquele mochilão que tu  sonhava tanto, já fez ou  pelo ao  menos esta juntando dinheiro para fazer um dia ? 
Aquele namorado ? vocês deram certo ? se casaram ? Pois a eu de agora, depois de fazer a faculdade e realizar alguns de seus desejos, sonhava em se casar com aquele rapaz que mesmo as vezes sendo meio ignorante como todos os homens te amava de verdade. Não me diga que você não o valorizou e terminou com ele no calor do momento e depois não teve coragem de se reconciliar, porque essa aqui e meio cabeça dura ainda e  as vezes  é muito orgulhosa para pedir perdão, e espero realmente que nisso eu tenha mudado. E as amizades,  conseguiu fazer uma amizade verdadeira  e perdeu   o  medo  de confiar nas pessoas? Pois espero que sim, espero que tenha superado tudo o que essa Daniele aqui esta passando e que esteja acreditando  novamente que existem  amizades verdadeiras.
E filhos, já tem  algum ? Espero que tenha pelo ao menos um, pois você não  queria ter filhos muitos velha, pois quando  eles estivessem maiores as pessoas  pensariam que voce era a avo e não a mãe deles.
E o blog , ainda tem  ele ? Teve coragem de finalmente fazer  o seu vlog? Ainda e uma apaixonada por livros ?
Espero de coração que você tenha se reconciliado com  seu pai,  e  que tenha  esquecido  e perdoado  ele pelo seu passado infeliz. E suas irmãs, o  relacionamento com  elas melhorou ? 
Enfim,  espero de coração que a eu do futuro tenha tido mais garra e coragem do que a de agora,  e que ela tenha realizado  os sonhos que ela imaginava. Bem,  beijos e boa sorte. Ah, me deixe orgulhosa ta ?


Vi essa ideia no blog Hurricane Stars mas a ideia original e do blog Larissa na Estrada. Vão lá e dêem uma olhada nas cartinhas,  e se alguem gostou  e quiser fazer, deixem o link da cartinha de vocês aqui nos comentários.

Au revouir.

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré